9º Batalhão apreende arma e prende suspeitos de roubo em Breves

 

WhatsApp Image 2020 07 21 at 13.29.48Divulgação: 9° BPM

Três pessoas foram presas em uma ação realizada no último domingo (19), por equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM). Na ação, que ocorreu no município de Breves, na região do Marajó, os agentes apreenderam objetos roubados e uma arma de fogo.

Populares informaram ao militares que dois homens, em uma motocicleta, estavam cometendo roubos em várias vias da cidade, com as informações a equipe iniciou rondas em buscas aos suspeitos que foram localizados e abordados, com eles foi encontrada uma arma de fogo, de fabricação caseira, Eles confessaram que estavam cometendo roubos e que os objetos roubados haviam sido repassados para outro homem. Os agentes se deslocaram até o local indicado pelos assaltantes e conseguiram prender o terceiro participante do grupo.

Na ação, foram recuperados um relógio de pulso, um aparelho celular e R$ 214, além da apreensão da arma de fogo e a motocicleta usadas no crime. os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.