Operação conjunta prende suspeito de tráfico e apreende 460 gramas de entorpecentes

WhatsApp Image 2023 06 19 at 11.07.36Divulgação

Militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, (20ª CIPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XI, (CPR XI), em conjunto com a Polícia Civil, realizaram a Operação Impacto que resultou na prisão de um suspeito de tráfico e na apreensão de 460 gramas de entorpecentes na tarde do último domingo, (18), em Muaná, na região do Marajó Oriental.

A PM recebeu informações de que o tripulante de uma embarcação vinda de Belém, estaria transportando drogas para o município de Muaná. Em um ação integrada, os agentes abordaram o suspeito e encontraram quatro tabletes e duas porções menores de substância semelhante à maconha, pesando um total de 460 gramas. De acordo com o homem, os entorpecentes seriam vendidos por cerca de R$ 13.560,00 reais.

O suspeito, juntamente com as apreensões, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.