PM recebe Diretora da Senad, em Belém

Imagem do WhatsApp de 2023 06 22 às 20.38.33Foto: Renata Costa - SD PM

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (22), na sede do Quartel do Comando Geral da PM, em Belém, a Diretora de Gestão de Ativos e Justiça da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), Marina Lacerda e Silva. Também participaram do encontro o Coronel Saraiva, e o Tenente Coronel Dimitri, respectivamente diretor e subdiretor de projetos da PM.

A visita serviu para que a Diretora da Senad pudesse conhecer um pouco das ações implementadas pela Polícia Militar para diminuir os índices de crimes como homicídios, roubos, furtos, latrocínios e, principalmente, as ações relativas ao enfrentamento do tráfico de drogas.

Outro tema debatido na reunião foi a definição dos últimos detalhes para a assinatura de um convênio entre a Senad e a PM para a disponibilização de uma van que será entregue à PM. O veículo será totalmente adaptado para ser utilizado nos programas e ações de combate ao tráfico de drogas realizados pela Corporação.

“Hoje estamos realizando essa visita no Quartel do Comando Geral da PM com o objetivo de conhecer a estrutura e as ações implementadas pela Corporação no combate ao tráfico de drogas no Estado, além de definir os ajustes finais para a assinatura do convênio para a entrega de um veículo adaptado que será empregado nas ações de enfrentamento ao tráfico de drogas. Ficamos felizes com tudo que nos foi apresentado e em poder estreitar esses laços e, quem sabe, pensar outras possíveis parcerias no futuro”, finalizou Marina Lacerda e Silva.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.