Operação integrada apreende 4kg de entorpecentes em Marituba

WhatsApp Image 2023 06 23 at 09.14.13Divulgação

Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar, (29º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana, (CPRM), apreenderam 4kg de entorpecentes em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira, (22), em Marituba, região metropolitana de Belém.

Após a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas, a PM realizou um levantamento sobre a droga apreendida. Por meio de denúncias de populares da passagem Igarapé Miri, foi organizada uma operação integrada com o 21º BPM, onde foram encontrados 3,5kg de substância semelhante à maconha, além de 0,5kg de substância análoga a oxi, escondidos em um muro.

O material apreendido foi conduzido até a Seccional de Marituba para serem realizados os procedimentos cabíveis.