44º BPM realiza prisões em Salinópolis

Militares do 44° Batalhão de Polícia Militar, (44° BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII, (CPR VII), prenderam uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes em uma ação realizada na noite da última sexta-feira, (23), em Salinópolis, nordeste paraense.

WhatsApp Image 2023 06 23 at 23.51.17

Uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas na área do Bairro das Pedrinhas, quando avistou um casal que, ao notar a aproximação da polícia, iniciou uma tentativa de fuga. A mulher foi detida e com ela foram encontradas um tablete de substância análoga a oxi, e mais 12 porções da mesma substância, pesando um total de 1,120kg. Além disso, uma balança de precisão também foi apreendida. A suspeita foi conduzida, juntamente com as apreensões, para a Delegacia de Polícia do município para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Também, no mesmo dia, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, no bairro Cidade Velha. Ao chegarem na casa, o proprietário autorizou a entrada dos policiais na residência, momento em que foi realizada uma busca pelo interior do imóvel, onde foi encontrado, dentro de um frasco de shampoo, uma certa quantidade de material entorpecente, sendo três porções maiores, doze petecas menores e uma quantia em dinheiro no valor de quatorze reais. O filho do proprietário do imóvel assumiu a posse do material entorpecente. O suspeito foi conduzido, juntamente com as apreensões, para a Delegacia de Polícia do município para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

WhatsApp Image 2023 06 24 at 09.11.46Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.