Ação Integrada resgata menores e apreende arma e munições em Breves

WhatsApp Image 2023 06 25 at 08.38.55Divulgação

Em uma ação integrada com o 81º Pelotão Destacado da Polícia Militar, agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar, (9º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XII, (CPR XII), resgataram menores em situação de risco e apreenderam arma e munições na noite do último sábado, (24), em Breves, na região do Marajó Ocidental.

Em apoio ao Conselho Tutelar, a PM atendeu uma denúncia de que um menor estaria em situação de risco na região do Rio Pracuúba, na zona rural de Breves. Uma guarnição se deslocou até a residência, onde encontrou dois menores. No local, também foram identificados uma cartucheira calibre 24, com três cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora, um tubo de chumbo, além de um tubo menor com espoletas, uma arma caseira calibre 20 e um cartucho intacto.

WhatsApp Image 2023 06 25 at 12.17.589Divulgação

Os menores foram conduzidos até a cidade e ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, enquanto o material apreendido foi encaminhado para a delegacia do município para serem realizados os procedimentos cabíveis.