3ª CIPM prende homem suspeito de tráfico e apreende 76 porções de drogas em Vigia

WhatsApp Image 2023 06 25 at 08.40.39Divulgação: 3ª CIPM

Militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, (3ª CIPM), unidade integrada ao Comando de Policiamento Regional III, (CPR III), prenderam um suspeito de tráfico e apreenderam 76 porções de entorpecentes na tarde do último sábado, (24), no município de Vigia de Nazaré, nordeste paraense.

Uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas no bairro Sol Nascente, quando avistaram um suspeito que, ao notar a aproximação da polícia, iniciou uma tentativa de fuga. O homem foi detido e com ele foram encontradas 76 porções de substância análoga à maconha, pesando um total de 84 gramas.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Unidade Integrada Pro Paz de Vigia, (UIPP), para serem tomadas as medidas cabíveis.