Operação integrada resulta em prisões e apreensões de armas e drogas em Ulianópolis

IMG 20230627 WA0005Divulgação

 

Operação integrada entre as polícias Civil e Militar, que visava dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão no município de Ulianópolis, região sudeste do Estado, culminou em prisões, apreensões de drogas, armas de fogo, dinheiro e vários pertences. A ação conjunta foi realizada nesta terça-feira (26).

 

A 7ª Região Integrada de Segurança Pública (7ª Risp) da Polícia Civil do Estado e o Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI) da PM, responsáveis pela segurança dos municípios de Paragominas, Ulianópolis e Dom Eliseu, atuaram de forma estratégica em pontos onde, supostamente, seriam encontrados suspeitos de participar de organização criminosa e foragidos do Sistema Penitenciário.

 

Durante as buscas foram apreendidos cerca de 140 gramas de cocaína, uma pistola calibre .40 mm, uma espingarda calibre 5.5mm, além de dinheiro, celulares, cordões e outros pertences. Três mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.