Operação Impacto III, no Baixo Amazonas, resulta em prisão e apreensão de quase 25 quilos de drogas

Em nova fase da Operação Impacto III, na região do Baixo Amazonas, a Polícia Militar prende mulher com aproximadamente 25 quilos de drogas, durante abordagem policial a uma embarcação no município de Terra Santa.

A ação policial ocorreu nesta sexta-feira (30), sendo desencadeada em decorrência de levantamento de Inteligência realizado pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que recebeu denúncia de que uma grande quantidade de entorpecentes estaria sendo transportada em uma embarcação vinda da cidade de Parintins, no Amazonas, com destino ao terminal hidroviário de Terra Santa.

A Polícia Militar aguardava o desembarque dos passageiros quando verificou uma mulher tentando arrastar uma mala, visivelmente pesada. No momento em que percebeu ter sido descoberta, a suspeita confessou que transportava vários tabletes grandes de substância análoga à maconha.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foram contabilizados 23 tabletes grandes do entorpecente, que pesaram 24,730kg.

WhatsApp Image 2023 06 30 at 18.52.21Foto: CPR I

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.