CPR XIV promove 1° torneio de tiro em Parauapebas

Imagem do WhatsApp de 2023 07 06 às 18.54.53Divulgação: CPR XIV

A Polícia Militar do Pará, por meio do Comando de Policiamento Regional XIV (CPR XIV), promoveu na quarta-feira (5), o 1° Torneio de Tiro no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O evento integra a programação de comemoração do aniversário de um ano de criação da Unidade.

O torneio teve como objetivo promover, por meio de prática esportiva, o congraçamento entre os militares que atuam nas Unidades que compõem a área de circunscrição do CPR XIV e os agentes de segurança pública de outros órgãos. Além disso, o evento demonstrou a importância de treinamento constante e capacitação técnica da tropa.

Imagem do WhatsApp de 2023 07 06 às 18.54.53dfsDivulgação: CPR XIV

A competição contou com a participação dos policiais militares do 23° Batalhão, 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (Eldorado dos Carajás), 10° Pelotão Destacado (Curionópolis), além de guardas municipais de Parauapebas, Corpo de Bombeiros Militar e Policiais Penais.

O torneio foi dividido nas modalidades masculino e feminino; individual e por equipes; nas categorias .40 e 9mm e os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com certificados e medalhas. Além disso, o 1° lugar-geral da categoria .40 foi premiado com uma espingarda calibre 12 e o 1° lugar-geral da categoria 9mm, com um rifle CBC 7022.22.