PM reforça ações de policiamento na praia de Beja, em Abaetetuba

DJI 0934Fotos: Edson Costa - SD PM

 

O município de Abaetetuba é conhecido pelos inúmeros balneários e igarapés da região. Dentre esses locais, a praia localizada na vila de Beja é o principal destino dos moradores e visitantes que se deslocam para o município durante os feriados prolongados e, principalmente, no período do veraneio.

A localidade é a escolhida para a realização dos principais eventos de verão no município e sempre recebe um grande fluxo de pessoas. Para garantir que todos possam aproveitar o veraneio com tranquilidade, a Polícia Militar, por meio do 31º Batalhão, vai reforçar o policiamento nos locais mais visitados pelos veranistas durante o mês de julho no município.

 

20230711 110037Fotos: Edson Costa - SGT PM

 

Os policiais militares estarão presentes na praia da vila de Beja em todos os dias porém, as ações de policiamento contam com o aumento do efetivo nos fins de semana. Militares enviados da capital atuam em conjunto com militares do 31º Batalhão para assegurar o êxito do planejamento realizado pela unidade para assegurar a tranquilidade durante o mês de julho.

"A vila de Beja é o destino mais visitado no município de Abaetetuba, seja por causa da sua praia ou pelos shows e eventos realizados pela prefeitura local e por causa do grande fluxo de pessoas e veículos, o 31º Batalhão realizou um planejamento diferenciado que conta com a participação de militares de região e com o reforço enviado da capital. Eles atuam com apoio de viaturas e motocicletas para garantir a tranquilidade de todos os moradores e visitantes da vila de Beja", explicou o Tenente-Coronel Helde Corrêa, comandante do 31º BPM.

 

20230711 120709Fotos: Edson Costa - SGT PM

DJI 0933Fotos: Edson Costa -SGT PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.