PM realiza reunião estratégica para definir ações no clássico ReXPa

BPE 6Fotos: Renata Costa -SD PM

 

A Polícia Militar, por meio do Departamento-Geral de Operações (DGO), realizou na manhã desta quinta-feira (13), reunião estratégica para alinhar ações preventivas a serem implementadas no clássico entre Remo e Paysandu, que ocorrerá na próxima segunda-feira (17), no estádio do Mangueirão, em Belém.

O encontro foi realizado na sala de imprensa, anexa ao estádio e, além de oficiais que atuam nas Unidades Operacionais da Região Metropolitana de Belém, contou ainda, com a participação de representantes dos dois clubes de futebol e dos demais órgãos de segurança pública.

 

BPE 8Fotos: Renata Costa - SD PM

 

A reunião teve como finalidade nortear os planejamentos táticos e operacionais, orientando o emprego de metodologias, recursos e tecnologias no policiamento preventivo e repressivo.

 

BPE 4Fotos: Renata Costa - SD PM

 

"O planejamento foi bem feito, todos têm experiência em praças desportivas, mas o que vai definir o sucesso da nossa missão é o comprometimento de todos. Essa partida vai exigir muito de nós e precisamos ter a máxima atenção para dar tudo certo", avaliou o Coronel Orlandino, que será o Comandante do jogo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.