Comandante-geral realiza reunião com todos os comandantes da região metropolitana de Belém

14072023x01PMPAHD3D01Foto: PMPA

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, realizou na manhã desta sexta-feira (14), uma grande reunião com todos os comandantes de unidades da região metropolitana, no auditório do Comando-Geral, no bairro Parque Verde, em Belém. Durante o encontro, vários temas foram debatidos, dentre eles, as ações que estão sendo realizadas durante a “Operação Verão 2023”, “Operação Visibilidade”, “Operação Madrugada da Paz”, “Operação Tolerância Zero”, dentre outras.

Um dos pontos destacados na reunião, foi a necessidade de intensificar o policiamento ostensivo nas vias com maior fluxo de pessoas, em especial nas vias que dão acesso aos balneários do Estado. Outro tema explanado na reunião, tratou sobre o planejamento elaborado para o policiamento no clássico paraense entre Clube do Remo e Paysandu Sport Club, que será realizado na próxima segunda-feira (17), no Estádio Olímpico do Pará, Jornalista Edgar Proença, o Novo Mangueirão.

14072023x01PMPAHD3D0Foto: PMPA

Para o coronel Dilson Júnior, a reunião explanou pontos importantes para o policiamento na capital. “Hoje, nós tivemos uma reunião operacional com todos os comandantes de unidades da região metropolitana de Belém, reforçando as atividades preventivas na Operação Verão 2023. Nós tivemos no primeiro e segundo finais de semanas, um movimento muito grande nas praias de Outeiro, Mosqueiro, Cotijuba e com isso, foi necessário reforçar ainda mais o policiamento nesses balneários, orientando os comandantes para que possam atuar de maneira preventiva e, caso necessário, repressivamente, tornando o ambiente muito mais seguro para que a população possa ter um verão em paz. Aproveitamos também para reforçar o planejamento e as ações por ocasião do ReXPa da próxima segunda-feira, um clássico, rei da Amazônia, que com certeza vai movimentar as paixões dos torcedores do Remo e do Paysandu e a Polícia Militar estará lá, presente antes, durante e depois do ReXPa, para poder trazer paz e segurança para toda a população.”

14072023x01PMPAHD3D02Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.