3º BPM salva a vida de um bebê em Santarém

WhatsApp Image 2023 07 18 at 15.14.23Divulgação

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional I, salvaram a vida de um bebê de um mês na noite do último domingo, (16), em Santarém, no Baixo Amazonas.

Duas guarnições da PM foram acionadas para atender ao chamado de um bebê que teria se engasgado no bairro do Juá, zona oeste de Santarém. Os militares rapidamente chegaram ao local e realizaram as manobras de salvamento na criança, que já apresentava perda de sinais vitais e respiratórios. Graças a rapidez e habilidade dos policiais na ação, o bebê foi salvo.

Com a chegada do SAMU, a criança foi encaminhada para receber atendimento especializado no Pronto Socorro Municipal e passa bem.