CPC II realiza ações de combate ao tráfico de drogas em Belém

Batalhões do Comando de Policiamento da Capital II realizaram ações de combate ao tráfico na última terça-feira, (18), onde prenderam suspeitos de tráfico e apreenderam entorpecentes em Belém.

Icoaraci

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma suspeita de tráfico de drogas em uma ação realizada em Icoaraci, distrito de Belém. Uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas na Rua do Cruzeiro quando avistou uma menor em atitude suspeita. Durante abordagem, foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à maconha e 10 porções de substância semelhante à cocaína. A suspeita foi conduzida até uma unidade de atendimento socioeducativo para a realização das medidas cabíveis.

WhatsApp Image 2023 07 19 at 17.59.13Foto: PMPA

No mesmo dia, por volta das 17h30, uma guarnição do 10º BPM realizou um cerco policial no bairro da Maracacuera, distrito de Icoaraci. Um suspeito foi detido e com ele foram identificados 18 porções de substância semelhante à maconha, uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma quantia em espécie. Após varredura no local, os militares apreenderam 80 porções de substância semelhante à pedra de oxi, além de 30 unidades de maconha e 8 porções de cocaína. Por se tratar de um menor, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado para serem tomadas as providências legais.

WhatsApp Image 2023 07 19 at 17.59.13 1Foto: PMPA

Bengui

Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam um casal por tráfico de entorpecentes e apreenderam 336 porções de drogas em uma ação executada em Belém. Uma guarnição realizava rondas ostensivas no bairro do Bengui, quando identificou um grupo de pessoas que, ao notar a aproximação da polícia, fugiram. Um casal foi detido e com eles foram encontrados 43 porções de substância semelhante à pasta base de cocaína, além de 293 porções de substância análoga à oxi. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Seccional da Marambaia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 07 19 at 17.59.13 2Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.