5º BPM realiza ações de combate ao tráfico de drogas em Castanhal

WhatsApp Image 2023 07 23 at 09.14.36Fotos: Divulgação

 

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois suspeitos de tráfico e apreenderam entorpecentes em uma ação realizada no último sábado, (22), em Castanhal, região metropolitana de Belém.

Uma guarnição realizava rondas ostensivas no bairro do Jaderlândia quando avistou três suspeitos que, ao notar a aproximação dos policiais, iniciaram uma fuga. Um suspeito foi detido e com ele foram identificadas seis porções de substância análoga à maconha, o menor indicou uma residência onde teria conseguido os entorpecentes e os militares se deslocaram até o imóvel para averiguar. No local, foram encontradas 572 porções da mesma substância, além de uma quantia em espécie.

O suspeito, além da mulher encontrada na residência, e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de polícia do município para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2023 07 23 at 11.53.36Fotos: Divulgação

 

No mesmo dia, uma guarnição do 5º BPM realizava rondas ostensivas no bairro São José quando identificou um suspeito que, ao notar a presença da guarnição, fugiu e deixou para trás uma grande quantidade de entorpecentes. Os policiais apreenderam 545 porções de substância análoga a oxi, 75 porções de substância semelhante à maconha, cerca de 50g de substância semelhante à cocaína, além de objetos utilizados na comercialização dos entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.