CIPFLU apreende arma de fogo e munição em Belém

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFLU) apreendeu uma arma de fogo com munição na noite deste domingo (23), nas margens do rio Maguari, em Belém.

Os militares receberam denúncias sobre um grupo suspeito que estaria às margens do rio e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Durante a ação, os policiais encontraram um armamento calibre 20 próximo a um tronco de árvore.

A arma e a munição foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas as providências cabíveis.

O comandante da Companhia, Major Carlos Ribeiro, explica que essa ação faz parte do trabalho ostensivo e preventivo realizado pela unidade. “As abordagens têm intenção de realizar verificações para tentar apreender algo ilícito, como armas e drogas, mas também tem a função também de assistir à comunidade. De conversar, de saber se está tudo bem, de saber o que ribeirinho precisa, o que a pessoa embarcada ela viu nas águas, se ela viu algum suspeito”, explicou o oficial.

WhatsApp Image 2023 07 24 at 19.09.03 1Foto: CIPFLU

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.