Balanço da Operação Verão 2023 aponta zero casos de ocorrência relevante em Xinguara e São Félix do Xingu

A Polícia Militar, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), intensificou as ações ostensivas e preventivas em 92 localidades do Estado durante o período de veraneio, que encerrou na segunda-feira (31).

Após o término da operação integrada entre os órgãos de fiscalização estaduais e municipais, o Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), realizou balanço e verificou que a garantia da segurança e tranquilidade de nove municípios do sudeste paraense sob a responsabilidade desse grande Comando foi alcançada, e durante os 31 dias do mês de julho não houve registros de ocorrências graves.

WhatsApp Image 2023 08 01 at 18.56.05Foto: Divulgação

Além de São Félix do Xingu e Xinguara, que são os dois maiores municípios da circunscrição da Unidade, também integram o CPR XIII as cidades de Água azul do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte, Rio Maria, Tucumã, Sapucaia e Tucumã.

"Ao longo desse mês de julho, nossos dedicados policiais trabalharam incansavelmente para garantir a segurança e tranquilidade de todos os cidadãos e turistas que aproveitaram as praias e balneários em nossa circunscrição . Através de patrulhamentos intensificados, fiscalizações rigorosas e ações de prevenção, conseguimos reduzir os índices de criminalidade e acidentes, resultando em um verão mais seguro para todos. Agradecemos a colaboração e apoio da população, que foi fundamental para o sucesso dessa operação. A Polícia Militar do Pará permanece comprometida com a segurança pública e conta com o apoio de todos", frisou o Coronel Francisco, Comandante do CPR XIII.

WhatsApp Image 2023 08 01 at 18.56.05 1Foto: Divulgação

WhatsApp Image 2023 08 01 at 18.56.04Foto: Divulgação