Homens são presos por tráfico de drogas em Marituba

WhatsApp Image 2023 08 05 at 13.43.32Imagens: Divulgação

 

Na última sexta-feira (4), dois homens foram presos por tráfico de drogas nos bairros Nova Marituba e Novo Horizonte, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. As duas ações policiais foram realizadas por equipes do 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM).

 

Nova Marituba

A equipe da PM realizava rondas preventivas na alameda São Pedro quando deu ordem de parada a um suspeito que passava pelo local. O homem tentou se desfazer de três embalagens de entorpecentes, mas foi capturado pelo policiais militares. Durante busca pessoal, outros 68 papelotes de substância semelhante à pasta base de cocaína foram encontrados dentro de uma sacola plástica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Decouville.

 

WhatsApp Image 2023 08 05 at 14.41.00Imagens: Divulgação

 

Novo Horizonte

Ainda na sexta-feira (4), outro homem foi preso por tráfico de drogas pela PM. Dessa vez, próximo à área conhecida como "Invasão do Cemitério Novo". De posse do suspeito, os militares localizaram 36 papelotes de substância semelhante à maconha. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marituba, onde foram realizados os procedimentos administrativos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.