PM realiza mobilização social em Belém

WhatsApp Image 2023 08 17 at 11.42.03Imagem: Divulgação

 

Na noite da última quarta-feira (16), militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) realizaram uma reunião de mobilização social com líderes do bairro da Campina, em Belém.

O encontro, que objetivou estreitar a relação com a comunidade, ocorreu no salão paroquial da Igreja do Rosário e contou com a presença do Tenente-Coronel L. Araújo, comandante do 2º BPM, do Major Denison, Subcomandante do 2º BPM, e o comandante da 1º Companhia, 1º Tenente Vinícius, além de lideranças comunitárias.

Essa aproximação promove a articulação entre a população e os policiais de maneira responsável, objetivando alcançar a melhoria de uma realidade comum ao viabilizar a coleta de informações qualificadas da vivência local, fortalecendo a confiança, a parceria e a união entre militares e moradores da região.

Isso também auxiliará no planejamento de ações estratégicas de prevenção especial e repressão qualificada de crimes, que serão implementadas no bairro, colaborando para o aprimoramento da segurança e, consequentemente, para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

 

WhatsApp Image 2023 08 17 at 11.42.03 1Imagem: Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.