Em Ananindeua, ação integrada apreende drogas e recupera veículo roubado

 WhatsApp Image 2023 08 19 at 09.49.06 2Imagem: Divulgação

 

Policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar e do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Região Metropolitana participaram, nesta sexta-feira (18), da operação Impetus. A ação, que contou com participação de agentes da Polícia Civil, foi realizada no bairro do Aurá, em Ananindeua, e resultou na apreensão de entorpecentes e na recuperação de um veículo roubado.

A ação teve como objetivo intensificar o policiamento com rondas e abordagens a pessoas e veículos e, além disso, realizar o cumprimento de mandados de prisão preventiva, bem como a recaptura de pessoas foragidas da justiça e a apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

 

WhatsApp Image 2023 08 19 at 09.49.06Imagem: Divulgação

 

Durante as abordagens uma moradora do conjunto Padre Pietro, foi encontrada portando um recipiente contendo papelotes de maconha. Em outra ação realizada no residencial Ananin, os agentes encontraram em frente a uma casa, uma motocicleta com sinais de adulteração e durante a verificação foi constatado que o veículo estava com registro de roubo. Ao ser questionada a moradora informou que estava guardado o veículo para um parente.

As duas mulheres foram encaminhadas, junto com o entorpecente e o veículo recuperado, para a delegacia da Polícia Civil, do bairro do Aurá, onde foram apresentadas para a autoridade policial de plantão.

 

WhatsApp Image 2023 08 19 at 09.49.06 1Imagem: Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.