PM apreende entorpecentes dentro de embarcação em Juruti

WhatsApp Image 2023 08 19 at 10.52.24Imagem: Divulgação

O Comando de Policiamento Regional I (CPR I), responsável pelo policiamento na região do baixo Amazonas, tem intensificado, por meio das unidades de sua circunscrição, as ações de combate ao tráfico de drogas nos rios e portos da região. Nesta sexta-feira (18), uma carga de entorpecentes foi interceptada no município de Juruti, por militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (28ª CIPM).

Os militares participavam da Operação Agosto Seguro, realizando abordagens nos portos da cidade, quando encontraram no setor de bagagens de uma embarcação duas caixas com 36 tabletes de maconha pesando aproximadamente 36,55 kg.

O entorpecente tinha como destino a cidade de Santarém, porém o proprietário não estava na embarcação. Todo material apreendido foi apresentado na Unidade Integrada Pará Paz (UIPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.