Em ação na orla de Belém, CIPFlu apreende armas de fogo

dc0fadaa 1c35 414c b703 19f54f2fef1cDivulgação/CIPFLU

Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade registrados na malha fluvial de Belém e da região das ilhas,  a Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFlu) reforçou o policiamento ostensivo com embarcações, bem como desenvolveu ações preventivas e repressivas que visam garantir a segurança da população. 

As ações de patrulhamento e abordagens a embarcações se concentram nos rios das Ilhas de Cotijuba, Combu, Caratateua, Mosqueiro, regiões da Baía do Marajó, Baía do Guajará, Furo das marinhas, Furo da Laura, Região Metropolitana de Belém e Baía do Arrozal.

Em uma abordagem realizada no rio Maguari, na madrugada desta terça-feira (22),  próximo a ponte de Outeiro, quando abordaram uma embarcação, tipo rabeta com quatro ocupantes e durante a verificação foram encontrados um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12 e munições.

Os suspeitos, os armamentos e a embarcação foram encaminhados para a delegacia de Polícia Fluvial, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.