1º BME prende suspeito de tráfico de entorpecentes em Marabá

WhatsApp Image 2023 08 29 at 10.12.45Imagem: Diulgação

 

Durante a ‘Operação Reforço do Policiamento’, uma guarnição do 1º Batalhão de Missões Especiais (1º BME) prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira, (28), no município de Marabá, sudeste do estado.

Os militares realizavam rondas na região conhecida como Folha 35, quando avistaram dois homens carregando uma mala em uma motocicleta, ao notarem a presença da viatura, a dupla apresentou um comportamento suspeito. Com a aproximação da polícia, os homens tentaram se evadir do local, desobedecendo a ordem de parada, contudo, um deles foi capturado em posse da bagagem, após terem abandonado o veículo durante a fuga.      

Dentro da mala, foram encontrados um tablete de pasta base, pesando 1.403kg, nove porções de maconha prensada, três papelotes de semente de maconha, além de duas balanças de precisão, uma prensa artesanal e mais materiais para a produção dos entorpecentes. 

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a 21º Seccional Urbana de Marabá para serem tomadas as medidas cabíveis.     

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.