20º BPM prende suspeitos de tráfico e apreende entorpecentes em Belém

WhatsApp Image 2023 08 29 at 13.31.56Imagem: Divulgação

 

Ação realizada pelo 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico e na apreensão de entorpecentes na tarde da última segunda-feira, (28), em Belém. 

Durante rondas pelo bairro da Condor, uma guarnição da 1º Companhia (1º CIA) recebeu informações de que dois homens estariam comercializando entorpecentes na região. Os policiais localizaram os suspeitos e ao iniciarem uma abordagem, a dupla tentou se evadir do local, mas ambos foram capturados. Foi identificado que um deles era menor de idade.

Os militares realizaram uma busca pessoal e apreenderam 84 porções de substância análoga à cocaína, uma quantia de R$ 39 reais em espécie e, durante as diligências no local, encontraram mais uma sacola contendo uma grande quantidade de moedas. 

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a Seccional da Cremação para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, o menor de idade foi encaminhado até a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e foi apresentado à autoridade de plantão. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.