PM frustra roubo à banco e salva reféns

Imagem do WhatsApp de 2023 09 07 às 18.29.36Divulgação: 1º BPM

Uma dupla suspeita de tentar roubar uma agência bancária e manter duas pessoas reféns foi presa na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro da Pedreira, em Belém. A ação foi realizada pelo 1º Batalhão (1º BPM), em parceria com Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) para atender a uma denúncia de assalto à banco. Ao chegarem na agência bancária, os policiais verificaram que se tratava de dois homens que haviam entrado no banco e estavam mantendo duas vítimas amarradas. Foi feito cerco ao local e, após negociações, a dupla liberou os reféns e se entregou.

Imagem do WhatsApp de 2023 09 07 às 18.29.37Divulgação: 1º BPM

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres .38, um cinto de guarnição com seis munições do mesmo calibre, além de diversas ferramentas como furadeira, lixas de corte, pés de cabras, entre outros. A dupla presa e os itens apreendidos foram conduzidos à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta para realização das providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.