5° BPM prende suspeitos de roubo e apreende armamento em Castanhal

5º PM FOTO 09.09.23Divulgação: 5º BPM

Uma ação realizada pelo 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) resultou na prisão de três indivíduos na noite desta sexta-feira (8), na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém.

Guarnição do motopatrulhamento realizava patrulhas de rotina pelo bairro da Jaderlândia, quando avistou dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos tentaram fugir, arremessando um pacote em direção à rua, mas foram alcançados e abordados. No pacote, um revólver calibre .32, com uma munição intacta foram encontrados.

Após averiguações, verificou-se que os suspeitos eram os autores de um roubo ocorrido na entrada do bairro Jardim das Flores, tendo sido reconhecidos pela vítima. Na Delegacia de Polícia, compareceu o proprietário da motocicleta, que confessou ter emprestado o veículo à dupla.

Durante o depoimento, constatou-se que um dos suspeitos havia se identificado falsamente, pois estava na condição de foragido do Sistema Penal. A autoridade policial adotou as medidas cabíveis ao caso e autuou os três homens.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.