15º BPM prende suspeito de tráfico de drogas, em Itaituba.

Um homem, suspeito de comercializar entorpecentes foi preso no município de Itaituba, região sudoeste do Pará. A ação foi realizada na madrugada desta segunda (11), por militares do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar (15⁰ BPM).

Os agentes realizaram patrulhas de rotina na Travessa 13 de Maio, quando foram informados de que um suspeito estaria comercializando drogas em um clube da região. Após ser localizado e abordado, foi encontrado com o mesmo uma quantidade equivalente a quatro gramas de cocaína. Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, o acusado confessou que havia uma quantidade adicional em outro local.

Acompanhados pelo suspeito, os policiais se dirigiram ao ponto informado, onde ele entregou o restante da droga, que estava escondida dentro de um tênis. Além das substâncias ilícitas, foram encontrados mais seis aparelhos celulares e 50 reais em dinheiro.

Todo o material apreendido, incluindo as drogas e os celulares, foi encaminhado à 19° Seccional para as devidas investigações e procedimentos legais.

WhatsApp Image 2023 09 11 at 14.07.56wjowdjowndFoto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.