PM captura três foragidos da Justiça em Belém

algemaDivulgação: PMPA

Três homens foragidos do sistema penal foram presos durante ações realizadas por militares do 2º e 20º Batalhões, unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I). As ações ocorreram nos dias 11 e 12 de setembro, em Belém.

A primeira prisão ocorreu na noite de segunda-feira (11), no bairro do Jurunas. Militares do 20º BPM abordaram um homem que utilizava tornozeleira eletrônica e, durante o procedimento, verificaram que o dispositivo estava desligado. O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (Cime), para realização dos procedimentos cabíveis.

Poucas horas depois, já na madrugada de terça-feira (12), uma guarnição do 20º BPM realizava rondas quando viu um homem em frente a Usina da Paz do Jurunas/Condor e, ao abordá-lo, foi constatado que ele usava dispositivo para monitoramento eletrônico e que havia desobedecido à restrição de deslocamento à noite. O homem foi preso e conduzido ao Cime.

O terceiro foragido foi capturado por policiais do 2º BPM no bairro Telégrafo. O homem foi visto próximo a Vila da Barca e, após diligências, os militares descobriram que ele estava foragido do sistema penal. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado à 2ª Seccional Urbana de São Brás.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.