Militares do CPR IX participam de capacitação

WhatsApp Image 2023 09 13 at 17.31.45Foto: CPR IX

Policiais militares do 14º, 31°, 32º, 47º Batalhões da Polícia Militar, unidades que compõe a circunscrição do Comando de Policiamento da Regional IX (CPR IX) Participaram, na manhã desta quarta-feira (13), de uma Capacitação sobre técnicas de abordagens e recaptura de foragido de Justiça.

35 policiais militares que atuam nos municípios de Barcarena, Abaetetuba, Cametá, Igarapé-Miri e Moju, na região nordeste, assistiram a instrução ministrada por militares do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), que abordaram temas relativos às plataformas de pesquisa, regramento do mandado de prisão, técnicas e abordagens, além de técnicas de identificação de foragidos da Justiça.

O principal objetivo é capacitar o efetivo do CPR IX para atuar com eficiência no que se refere à recaptura de foragidos, evadido e cumprimento de Mandados de Prisão. Para que os agentes possam conhecer e aplicar no policiamento as habilidades adquiridas e com isso melhorar a produtividade das unidades do CPR IX.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.