PM prende dupla por tráfico em Castanhal e apreende quantidade expressiva de entorpecentes em Colares

CPR IIIPMPA

Neste sábado (16), equipes do Comando de Policiamento Regional III (CPR III) da Polícia Militar prenderam dois homens por tráfico de drogas em Castanhal e apreenderam quantidade expressiva de entorpecentes diversos, em Colares.

Durante a madrugada, uma guarnição realizava rondas ostensivas na avenida Barão do Rio Branco, quando avistou dois suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir do local, mas foram interceptados pela PM.

Durante as buscas pessoais foram encontrados porções de substância semelhante à maconha, além de pedras de substância análoga à oxi, celulares e outros objetos.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos necessários.

CPR III 17 09PMPA

Colares

Após serem acionados para verificar uma denúncia de comercialização de drogas na passagem Santa Rosa, próximo a um campo de futebol, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiram localizar a suposta casa, que foi abandonada pelos suspeitos.

No local foi apreendida uma quantidade expressiva de entorpecentes diversos, dos quais, 453 gramas de substância semelhante à oxi, dois tabletes de substância análoga à maconha (182 gramas) e 432 gramas de barrilha, além de outros objetos.

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município que ficará responsável pela investigação do caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.