11º BPM prende suspeitos de tráfico de drogas

Na última sexta-feira (20), militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, na cidade de Quatipuru, no nordeste do Pará.

A ação policial teve início após a equipe receber informações sobre um homem envolvido na venda de entorpecentes, no distrito de Boa Vista. Diante das características repassadas, os agentes se dirigiram imediatamente ao local indicado, onde avistaram o suspeito e o abordaram. Durante a busca pessoal, foi encontrada com homem uma porção média de substância semelhante à maconha.

Ao ser questionado sobre onde teria adquirido o entorpecente, o suspeito indicou informações de quem fornecia a droga. A guarnição deslocou até a residência do suposto fornecedor, na área urbana de Quatipuru. Ao chegarem ao local, o segundo suspeito tentou fugir, mas foi prontamente interceptado e abordado.

Durante as diligências, foi localizada quantidade significativa de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e um telefone celular. O suspeito revelou ter enterrado o restante da droga em um terreno baldio nas proximidades, onde foram encontradas mais quatro porções grandes do mesmo entorpecente.

A dupla, juntamente com as drogas apreendidas, foi conduzida à Delegacia de Quatipuru para a realização dos procedimentos legais necessários.

WhatsApp Image 2023 09 24 at 08.21.30Divulgação: 11º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.