Em Icoaraci, CPC II prende dois suspeitos por tráfico de drogas

WhatsApp Image 2023 09 26 at 14.36.46Divulgação: 10º BPM

Militares do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), da Polícia Militar, efetuaram duas prisões por tráfico de drogas no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. As ações policiais ocorreram na madrugada desta terça-feira (26), nos bairros do Paracuri e Parque Guajará, respectivamente.

A primeira prisão ocorreu após uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) receber informações sobre suposta comercialização de entorpecentes, no bairro do Paracuri. Os agentes deslocaram até o local indicado, onde avistaram dois homens e deram ordem de parada para eles, os quais carregavam uma sacola e, ao ouvir os policiais, tentaram fugir, contudo um deles foi capturado e abordado. Durante a busca pessoal, foi constatado que dentro da sacola havia 118 petecas de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$27,00 em espécie. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a seccional de Icoaraci, para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

Simultaneamente, outra guarnição do 10º BPM realizava rondas ostensivas pela rua Joana D'arc, no bairro do Parque Guajará, quando abordou um suspeito e durante o procedimento de busca constataram com ele a quantidade equivalente a 28 pedras de substância similar à maconha. Quando perguntado se havia mais entorpecentes, o homem informou que escondeu parte da droga entre as paredes da residência em que vivia. Os agentes o acompanharam até casa, onde, após autorização do abordado, realizaram buscas e encontraram uma porção de substância semelhante à maconha e mais uma pedra análoga ao pó de cocaína. O suspeito foi apresentado à delegacia de Polícia Civil do distrito de Icoaraci, onde foi autuado por tráfico de drogas, na forma da lei.

WhatsApp Image 2023 09 26 at 14.36.46 1Divulgação: 10º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.