PM intensifica ações de combate às drogas e à violência em Ananindeua

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e à violência no município de Ananindeua, Grande Belém. Somente nas últimas 48 horas, pelo menos seis pessoas foram presas por tráfico de drogas e tentativa de roubo no município.

Equipes do 6° Batalhão (6° BPM), prenderam duas mulheres por tráfico de drogas nos bairros do Icuí e 40 horas, enquanto isso, militares do 29° Batalhão (29° BPM) prenderam dois homens por tentativa de roubo no Centro e outro por tráfico de drogas no Curuçambá.

6° Batalhão - Na tarde da última terça-feira (28), uma equipe da unidade prendeu uma mulher por tráfico de drogas no o bairro do Icuí-Guajará. Denúncias anônimas levaram os militares até o Residencial Novo Cristo, onde foram apreendidos 40 papelotes de maconha, do tipo skank e uma quantidade maior do mesmo entorpecente.

No mesmo dia, uma outra mulher foi presa pela mesmo crime no bairro do 40 horas. Após ter sido informada sobre denúncias de comercialização de entorpecentes na casa em que ela morava, a suspeita permitiu a entrada dos policiais.

Uma quantidade de cocaína e 60 papelotes de maconha foram apreendidos pela PM, que deu voz de prisão para a mulher, que responde a outro processo pelo mesmo crime. O caso foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova para a realização dos procedimentos administrativos legais.

29° Batalhão - Equipes da unidade prenderam, na noite desta terça-feira (28), uma dupla que havia cometido roubos no bairro do Paar. Os suspeitos estavam em um veículo e foram abordados pelos policiais militares, no momento em que os suspeitos passavam pela avenida Independência e estavam prestes a fugirem pela rodovia BR 316.

Um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares roubados foram localizados dentro do veículo usado pelos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e conduzidos até a Seccional Urbana da Cidade Nova onde foram autuados por roubo.

Na noite desta quarta-feira (29), um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro do Curuçambá. Equipes de motopatrulhamento encontraram uma pequena quantidade de maconha durante uma abordagem policial a um suspeito.

O homem levou a equipe até a casa onde morava com a mãe. No local foram encontrados 51 papelotes de maconha. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

 

WhatsApp Image 2020 07 30 at 15.27.47Divulgação/CPRMWhatsApp Image 2020 07 30 at 15.27.47 1Divulgação/CPRM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.