10° BPM prende suspeitos por tráfico de drogas em Icoaraci

10º BPM 02.03.2023 0110º BPM

Guarnições do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas no distrito de Icoaraci, em Belém. As duas ações policiais foram realizadas no último sábado (30), nos bairros do Paracuri e Campina.

Paracuri

Os policiais militares realizavam rondas preventivas na Rua dos Andradas, quando receberam uma denúncia anônima de que um foragido do Sistema Penal estaria comercializando entorpecentes, além de estar praticando roubos na área.

Diligências foram realizadas e, durante as buscas, foi avistado um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia, o qual foi abordado e com ele foram encontradas cerca de 14 pedras de substância análoga à cocaína e 5 pedras grandes semelhantes ao oxi, totalizando, aproximadamente, 758g de entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo, junto com as substâncias apreendidas, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do distrito de Icoaraci para realização dos procedimentos cabíveis.

Campina

Uma guarnição do 10° BPM deu ordem de parada ao condutor de um carro de passeio, o qual havia deixado uma encomenda suspeita em uma casa, na passagem dos Inocentes. Ao perceber a aproximação da PM, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo interceptado.

Foram apreendidas, na posse do condutor do veículo, 1.198 embalagens de substância semelhante à pasta base de cocaína. O caso foi apresentado na Seccional Urbana da Marambaia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes.

10º BPM 02.03.2023 0210º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.