PMPA garante segurança em jogo decisivo do Campeonato brasileiro de futebol

WhatsApp Image 2023 07 17 at 21.49.04Foto: ASCOM PM

Planejamento estratégico do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, para o jogo decisivo do Campeonato brasileiro de futebol da série C, garante segurança de torcedores, em Belém. A partida, válida pela 5ª rodada da 2ª fase da série C, foi realizada neste domingo (1°), no estádio do Mangueirão, e teve cerca de 50 mil espectadores.

Ao todo, 1.033 homens e mulheres da PM, que compõem tropas dos Comandos de Policiamentos da Capital I e II (CPC I e CPC II), Região Metropolitana (CPRM), Missões Especiais (CME), Ambiental (CPA), Especializado (CPE), Quartel do Comando Geral (QCG), entre outras unidades, atuaram, de foram integrada com os demais órgãos de segurança pública, antes, durante e após a partida.

Além do policiamento ostensivo dentro e fora do estádio, a PM trabalhou em conjunto com agentes do Detran e da SEMOB nas principais vias de acesso para orientar os condutores e evitar acidentes. Mesmo diante do intenso fluxo de veículos e pessoas ao longo de todo o domingo, não houve registro de ocorrências violentas.

WhatsApp Image 2023 07 17 at 21.50.37Foto: ASCOM PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.