Ação do 2º BME resulta em prisão e apreensão de quase 13 quilos de drogas

WhatsApp Image 2023 10 08 at 05.29.53 3Divulgação: 2º BME

Policiais do 2º Batalhão de Missões Especiais (2º BME) efetuaram a prisão de dois suspeitos, com aproximadamente 13 quilos de drogas, durante abordagem policial a uma embarcação, no município de Santarém, região do Baixo Amazonas.

A ação ocorreu na noite deste sábado (07), em decorrência de levantamento realizado pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que receberam denúncia de que uma grande quantidade de entorpecentes estaria sendo transportada em uma embarcação.

Durante as buscas, foram identificados dois indivíduos com as mesmas característicasda denúncia. Durante a abordagem, um deles informou que receberia um isopor, o qual não possuía identificação de despacho, e levaria o material até um veículo que o aguardava na Avenida Tapajós.

Com o auxílio de um cão farejador, os agentes encontraram dentro do isopor 12 tabletes de substância que aparentava ser entorpecente. Ao todo, foram apreendidos 13,75 kg da substância.

Os suspeitos e as drogas apreendidas foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 10 08 at 05.29.53 1Divulgação: 2º BME