2º BPM prende suspeita por tráfico de drogas em Belém

WhatsApp Image 2023 10 10 at 16.31.02Divulgação: 2º BPM

Na tarde da última segunda-feira (9), militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) efetuaram a prisão de uma suspeita por tráfico de drogas, no bairro do Telégrafo, em Belém.

A ação iniciou após a guarnição receber denúncias de que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência, localizada na Rua Nova, entre as travessas Humaitá e Chaco. Diante das informações, os policiais deslocaram até o local, onde identificaram um homem, que possuía as mesmas características mencionadas na denúncia. Ao ver os militares, o suspeito fugiu pela janela de uma residência.

Durante a fuga, ele jogou um saco com drogas no terreno ao lado da casa. Após uma busca minuciosa, a polícia encontrou o saco, que continha 74 porções de substância similar à maconha e 43 porções de substância semelhante à cocaína.

Foram apresentados à autoridade policial uma mulher, que estava na residência pela qual o homem se evadiu e sobre a qual havia suspeita de envolvimento no crime, e as drogas apreendidas, para procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.