23º CIPM prende suspeito por porte ilegal de arma

WhatsApp Image 2023 10 12 at 08.06.09Divulgação: 23º CIPM

Na noite da última quarta-feira (11), policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), efetuaram a prisão de um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Maracajá, distrito de Novo Repartimento, no sudoeste paraense.

A prisão ocorreu quando a guarnição avistou um veículo em alta velocidade na rodovia BR-230, próxima à ponte que atravessa o igarapé Traíra. Os agentes deram ordem de parada ao veículo e, durante a abordagem, constataram que o suspeito estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38, e seis cartuchos no tambor. Além disso, foram encontradas mais 33 munições intactas e duas deflagradas, numa sacola, na carroceria da caminhonete.

O condutor do veículo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia local, em Novo Repartimento, para a realização dos procedimentos legais necessários.