28° BPM realiza ações de recaptura e mandado de prisão em bairros de Belém

MINIATURA 9 16 10 23Divulgação: 28º BPM

Equipes do motopatrulhamento do 28° Batalhão de Polícia Militar (28° BPM) realizaram ações de recaptura de foragido e cumprimento de mandado de prisão, além de constatarem a quebra de monitoramento de tornozeleira eletrônica

As três ocorrências policiais aconteceram neste domingo (15), durante o policiamento ostensivo, na circunscrição do Comando de Policiamento da Capital I.

Recaptura
A equipe ´Águia 10´ deu ordem de parada a um homem que caminhava pela rua João de Deus. Após apresentar nervosismo e respostas desencontradas à PM, o homem confessou que estava na condição de evadido do sistema penitenciário. Ele foi conduzido até a sede do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (CIME), no bairro Nazaré, e ficou à disposição da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Mandado de prisão
Durante rondas preventivas, no bairro Condor, a guarnição do 28° BPM abordou um homem e, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constatou que havia um mandado de prisão em aberto desde o mês de maio deste ano em desfavor dele. O suspeito foi apresentado na Seccional Urbana de São Brás para a realização dos procedimentos pertinentes.

Quebra de monitoramento
Na passagem Caraparú, no bairro Guamá, um homem foi interpelado pela guarnição, e foi verificado que ele estava transitando sem o equipamento tornozeleira eletrônica, cujo uso é obrigatório para pessoas que estão em liberdade condicional. O suspeito foi apresentado na sede do CIME, onde permaneceu à disposição da Seap.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.