23º BPM prende casal por tráfico de drogas em Parauapebas

WhatsApp Image 2023 10 18 at 11.03.10Divulgação: 23º BPM

Na noite da última terça-feira (17), uma equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) efetuou a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu no Bairro da Guanabara, em Parauapebas, no sudeste do Estado.

Os militares faziam rondas ostensivas pela rua São João Batista, quando notaram um aglomerado de pessoas que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram e jogaram embrulhos no chão, porém um casal foi abordado e com eles foram encontrados seis embrulhos de substância análoga à maconha.

O homem confessou que estaria vendendo entorpecentes na área e que o restante do material estava onde residia, sendo que a companheira dele seria a responsável pela venda e entrega das drogas.

A guarnição deslocou até a residência dos suspeitos, onde encontraram oito tabletes de substância semelhante à maconha, cada tablete pesando aproximadamente um quilo, um tablete médio da mesma substância, pesando aproximadamente 581 gramas, além de um rolo de papel filme, que seria utilizado para embalar o entorpecente para comercialização.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à 20º Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.