48º BPM prende quatro pessoas por tráfico de entorpecentes em Tomé-Açu

WhatsApp Image 2023 10 18 at 17.11.20Foto: 48º BPM

Na última terça-feira (17), guarnição do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM) realizou a prisão de quatro pessoas por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu em Tomé-Açu, no nordeste do Estado.

Após receberem denúncias reiteradas sobre a comercialização de drogas em uma residência localizada na rua da Fábrica Vila Nova, próximo à PA 256, os militares realizaram rondas nas proximidades do local. Durante a ação, observaram uma movimentação incomum em torno da casa, motivo pelo qual se aproximaram e avistaram um casal no quintal e outro dentro da moradia, os quais, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir por uma área de mata.

Durante as buscas, foram encontrados dois tabletes médios de substância análoga à maconha, juntamente com uma balança de precisão, mais três tabletes da mesma substância dentro de uma sapateira, uma espingarda calibre 28, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, cartões bancários e duas motocicletas que não possuíam documentação.

Os suspeitos, assim como todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu para os procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.