Comandante-Geral visita obras da nova sede da Corregedoria da PMPA

WhatsApp Image 2023 10 19 at 15.10.28Foto: PMPA

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, realizou na manhã desta quinta-feira (19), uma visita às instalações da nova sede da Corregedoria-Geral da PMPA, na avenida Almirante Barroso.

“O objetivo da nova corregedoria é trazer mais dignidade, não só para os policiais que trabalham neste departamento, mas também para a população que procura a corregedoria, para eventualmente fazer algum tipo de denúncia contra possíveis desvios de conduta de algum militar. Nossa corregedoria terá um melhor acesso, sendo um local mais acessível, com facilidade de acesso a ônibus e vans, em plena Almirante Barroso, na entrada da cidade.” destacou o Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior.

MINIAMqqqINIA1ww910202333TURA SITETURA POST WEFWEF5MINIAMqqqINIA1910202333TURA SITETURA POST 5Foto: PMPA

O novo prédio que abrigará a sede da Corregedoria-Geral da Polícia Militar representa espaço com melhores condições de trabalho para atender os cidadãos que venham a necessitar dos serviços da setor. Além disso, a entrega da novo espaço significa o reconhecimento da importância do trabalho dos policiais militares e colaboradores que atuam no órgão correcional e será um marco histórico para as presentes e futuras gerações.

"O novo prédio da Corregedoria-Geral é mais adequado e com melhor estrutura para abrigar os setores internos correcionais, dentre eles as 06 Comissões de Corregedoria dos COINT da capital e região metropolitana, 04 Comissões Processastes, Divisões, 06 Seções administrativas, além da Companhia de Ronda Disciplinar Ostensiva e do serviço de Plantão de Polícia Judiciária Militar.” explicou o Corregedor-Geral, Coronel Ricardo André Biloia da Silva.

IMG 7606Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.