30ª CIPM prende cinco suspeitos por roubo e tráfico de entorpecentes em Santana do Araguaia

Design sem nome 1Divulgação: 30ª CIPM

Na manhã da última terça-feira (17), equipe da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) realizou a prisão de cinco suspeitos, envolvidos em roubo e tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, no sudeste do Estado.

A guarnição realizava patrulhamento ostensivo, quando recebeu a informação de que teria ocorrido um roubo nas imediações da Av. José Neiva, no bairro Balneário. Em diligências, os militares encontraram um homem com as mesmas características relatadas na denúncia e com ele um celular de cor vermelha. Mais a frente, abordaram outros dois homens, sendo que um deles dispensou um pacote plástico, o qual foi recolhido e continha 12 pedras de substância semelhante ao crack, a quantia de R$109,00, duas pedras e uma metade da mesma substância.

Um dos suspeitos afirmou que havia mais entorpecentes na residência em que morava, onde foram encontradas duas porções de substância análoga ao crack, sendo 30 unidades em uma embalagem e 23 em outra. O outro abordado confessou ter participado do roubo, afirmando que teria vendido um celular em um bar localizado na Av. Theresinha Abreu Vitta.

Os militares deslocaram até o bar indicado, onde encontraram um suspeito na posse do celular vendido pelo homem, além de um outro aparelho celular. Na Delegacia de Polícia Civil, tomou-se conhecimento de outros roubos em que seriam autores indivíduos com as características dos suspeitos. Diversos materiais foram recuperados.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.