Em Benevides, 39º BPM encontra criança desaparecida

Design sem nome 9Divulgação: 39º BPM

Na noite do último sábado (21), uma equipe do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) resgatou uma criança desaparecida. O caso aconteceu em Benevides, na região metropolitana de Belém.

Os agentes foram acionados e deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil do referido município, onde se encontrava um líder religioso, que informou à guarnição que conhecia a casa de alguns amigos da criança, que estava desaparecida desde as 9h, a qual poderia estar na casa de algum deles.

Chegando na rua do Bananal, no Ramal do São João, os militares encontraram a criança na residência de um amiguinho da escola. Rapidamente os policiais informaram a responsável e, acompanhados de duas conselheiras tutelares, a mesma foi entregue para mãe.