PM prende suspeito de tráfico de drogas em Soure

Policiais militares que atuam no 8° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), prenderam um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no município de Soure. A ação foi realizada na manhã da última sexta-feira (31) e resultou na apreensão de uma quantidade expressiva de entorpecentes.

A equipe policial realizava rondas preventivas no bairro Novo, com o intuito de coibir o tráfico de drogas, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrado 10 embalagens de substância semelhante a maconha.

Os militares realizaram ainda buscas no imóvel do suspeito e encontraram mais 10 embalagens da mesma substância e diversos materiais utilizados na fabricação dos entorpecentes, como uma balança de precisão, papel filme, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Soure para a realização dos procedimentos cabíveis.

5120

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.