Em Itaituba, 15º BPM prende homem e apreende duas armas de fogo

Design sem nome 1Divulgação: 15º BPM

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) realizaram a prisão de um homem e a apreensão de duas armas de fogo na madrugada do último domingo (22), em Itaituba, no sudoeste do estado.

Durante patrulhamento na BR-163, os agentes foram abordados por duas mulheres que relataram terem sido agredidas por um suspeito próximo a um estabelecimento. Com apoio de uma das vítimas, os agentes iniciaram buscas para localizar o suspeito e encontraram uma espingarda calibre 12 em sua casa. O homem, visivelmente embriagado, foi preso por lesão corporal, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Uma outra equipe da unidade também foi acionada por um morador da comunidade Bela Vista que informou ter visto uma arma de fogo tipo espingarda, na vicinal do Km 17, abandonada em um terreno baldio. Os militares seguiram ao local informado, onde fizeram a apreensão do armamento.

O suspeito assim como as duas armas de fogo foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 10 23 at 13.26.29Divulgação: 15º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.