32º BPM prende um homem por tráfico de entorpecentes no município de Cametá

WhatsApp Image 2023 10 24 at 15.06.31Divulgação: 32º BPM

O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) realizou a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, nesta segunda-feira (23), no município de Cametá, região nordeste do Estado.

A ação foi desencadeada em decorrência de informações recebidas pelo Centro de Inteligência da Polícia Militar acerca de um homem, que estaria transportando entorpecentes da ilha de Itapupana até Cametá. Foi realizada uma operação no Porto Mário Banana, onde a equipe ficou aguardando a chegada do suspeito. Após a identificação do indivíduo, ocorreu a abordagem e busca pessoal.

Com ele foi encontrado 01 (um) tablete de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre se havia mais entorpecentes, o abordado informou que o restante estava escondido na ilha de Itapupana. A equipe deslocou até a área informada, onde encontraram mais 02 (dois) tabletes da mesma substância, além de 36 invólucros de substância semelhante ao Óxi, duas porções de entorpecente prontas para venda e 01 aparelho celular da marca Samsung.

A guarnição apresentou o suspeito e o material apreendido na delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.