PM prende dupla envolvida na participação de furto a um estabelecimento em Belém

WhatsApp Image 2023 10 28 at 14.38.59Divulgação: 10º BPM

Uma ação realizada pela Polícia Militar prendeu dois suspeitos envolvidos na participação de furto a um estabelecimento situado na Avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém.

O caso ocorreu na noite desta última quinta-feira (26), quando agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), foram informados de que os suspeitos de cometerem um furto a um estabelecimento no Guamá, estariam foragidos na posse de um veículo localizado no distrito de Icoaraci. De imediato, uma equipe policial foi deslocada até o local, onde realizou um cerco na Avenida Centenário, interceptando a fuga dos criminosos. Durante a ação, houve resistência, sendo necessário a imobilização e a utilização de algemas na dupla, a fim de garantir a segurança dos policiais.

Na abordagem, os suspeitos confessaram a participação no crime e informaram aos agentes que agiram em associação a outros criminosos e indicaram a residência de um deles, onde supostamente estariam os materiais usados no crime. Com isso, uma guarnição foi deslocada até o endereço informado, situado no bairro de Águas Lindas, porém, ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu e deixou para trás parte dos objetos furtados.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Belém, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso e se encontram à disposição da Justiça.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.