27º BPM prende três suspeitos por tentativa de sequestro em Belém

WhatsApp Image 2023 10 28 at 17.21.19Divulgação: 27º BPM

Uma ação realizada por policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) resultou na prisão de três suspeitos por tentativa de sequestro, em Belém. O caso ocorreu na manhã desta última sexta-feira (27), na Avenida Augusto Montenegro.

A ação teve início após a guarnição receber denúncias via CIOP sobre uma possível ocorrência de sequestro nas proximidades do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em que três indivíduos armados estariam mantendo uma senhora como refém dentro de um veículo. Prontamente, os agentes realizaram o acompanhamento de um automóvel suspeito com as mesmas características apresentadas na denúncia, verificando que a rota se estendia desde a Passagem Coração de Jesus até as proximidades do conjunto Gleba III.

WhatsApp Image 2023 10 28 at 17.23.17Divulgação: 27º BPM

Com o apoio de viaturas do 27° BPM, os policiais interceptaram o veículo, onde encontraram três suspeitos, porém, sem a presença da senhora. Durante a abordagem, foi constatado duas armas de Airsoft, cinco aparelhos celulares, um distintivo da PMPA, cartões de crédito e de planos de saúde, além de cartão de vale transporte, com nomes diversos, e uma quantia de R$ 1.148,45 reais.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à seccional da Marambaia. Na ocasião, foram obtidas imagens da área do 2° BPM, que mostraram o momento exato em que a vítima foi abordada e forçada a entrar no veículo. Segundo relato da vítima, a mesma reconheceu por fotografia os indivíduos como sendo os autores do sequestro, os quais lhe roubaram uma quantia de R$1.500,00 em dinheiro, informando que foi obrigada a entrar no veículo na Av. Presidente Vargas e deixada na Av. João Paulo II.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.